Este blog é meu agradecimento a este Especial amigo que esta mudando(prá melhor) minha vida ,obrigado CELSO ZYMON.

sábado, 30 de abril de 2011

IMPORTANTE.

Amigos(as)

Para sábado no CINE-FILOSÓFICO teremos o filme – AS 7 LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO, com participação especial de OLIVIA NEWTON JOHN.. acho que todos lembram dela nos filmes com John Travolta né! O tema é sugestivo e o conteúdo é especial. Filme baseado no livro do médico indiano Deepak Chopra.
  • Sinopse

Baseado no fenomenal best-seller do famoso escritor Deepak Chopra, com músicas totalmente novas de Olivia Newton-John, As Sete Leis Espirituais do Sucesso mostra uma nova perspectiva de vida na busca do sucesso. A adorável cantora Olivia Newton-John e o aclamado diretor e ator Bill Duke (X-Men: O Confronto Final ) compartilham impressionantes histórias pessoais sobre desafios que enfrentaram, os quais, no entanto, os direcionaram firmemente para explorar a vida em todo o seu potencial. A narrativa emocionante deles é entremeada com os ensinamentos essenciais de Deepak, concentrados em sete princípios, simples, porém profundos, que qualquer pessoa pode aplicar para obter sucesso e fartura, em todos os temas da vida. Com música original e inédita e belíssima fotografia, este incomparável e inspirador filme deve ser assistido diversas vezes e, em cada uma delas, algo novo será descoberto.
E NESTE  DOMINGO TEMBÉM TEREMOS SESSÃO DE CINE FILOSÓFICO... COM O FILME PROIBIDO... SE VOCÊ JÁ CANSOU DE VIVER NESSE SISTEMA DE ABUSO SOCIAL, DE INJUSTIÇA E QUER ENTENDER O POR QUE TUDO ISSO E FAZER ALGUMA COISA, ENTÃO ESSE É O MOMENTO.
Venha assistir conosco! Um filme de necessidade urgente e imediata...

Cartaz explicativo do cine-filosófico em anexo

Até sábado e domingo, sempre às 19 horas

Celso Zymon

Nenhum comentário:

Postar um comentário