Este blog é meu agradecimento a este Especial amigo que esta mudando(prá melhor) minha vida ,obrigado CELSO ZYMON.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Este Blog é um agradecimento a pessoa Especial...Celso Zymon que esta ajudando a equilibrar minha vida e quero passar a todos que querem viver e fazer um mundo melhor.

Autor do livro NATURALMENTE SAUDÁVEL.
Tem como sub-título: Revolucione sua saúde e  maneira de pensar sobre a vida!

Iridólogo e Naturopata com especialização em Terapia Ortomolecular/Oligoterapia.

A naturopatia envolve um conhecimento multidisciplinar que abrange: Fitoterapia, Apiterapia, Massoterapia, Oligoterapia, Geoterapia, Hidroterapia, entre outras técnicas.

Utiliza a Bioeletrografia (fotografia kirlian sistema europeu) para auxílio da análise bioenergética e a iridologia para detecção de traumas físicos e emocionais além de detectar as deficiências mineralógicas genéticas. Ministrou o primeiro curso de Bioeletrografia Clínica do Japão em Hamamatsu na Escola de Medicina Oriental de Acupressão.

É também graduado em Filosofia com especialização em METAFÍSICA e FILOSOFIA CLÍNICA. Dessa forma também atua como terapeuta em aconselhamento existecial/espiritual.

Celso Zymon concluiu mais de trinta cursos na área de medicina complementar e naturopatia. Ministrou diversos workshops e oficinas em escolas e universidades do país, dentre eles a oficina de Musicoterapia e Desfragmentação Mental para alunos do curso de pedagogia superior no Centro Universitário Salesiano de São Paulo.
Realizou também diversos cursos de extensão universitária dentre eles: Sociologia, Psicologia, Desafios da filosofia na Sociedade Tecnológica contemporânea, Formação em Filosofia Prática, Formação em História da Filosofia e Teologia.
Participa frequentemente de entrevistas em TV e jornais já tendo sido entrevistado pela revista Marie Claire, TV Paulinas, TV Globo, TV Aparecida entre outros meios de comunicação. É colunista em diversos jornais e sites brasileiros.
Entrevistas na TV com Celso Zymon (You Tube)
http://www.youtube.com/user/czymon

Loja Virtual de produtos naturais coordenada por Celso Zymon:
www.biovidanatural.com.br

Consultório- CLÍNICA BIOVIDA:
Rua Prof.Carlos A. T. Bittencourt, 33
Pedregulho - Guaratinguetá – SP
CEP 12511-020


História do Livro


É possível unir saúde, bem-estar, ciência, política e filosofia? E a metafísica? No decorrer desta obra a questão será amplamente vivenciada. A resposta será sua. Dividido em três partes cada uma com vida própria este livro é um resumo do que aprendi em décadas de estudos relacionados a medicina natural (naturologia e naturoterapia), chás, ervas, alimentação, consciência, filosofia, espiritualidade, auto-ajuda, psicossomática, terapias diversas para qualidade de vida e que compartilho agora com você. A primeira parte dedico aos meus clientes, amigos, pacientes e telespectadores que sempre após as consultas ou entrevistas me questionam, você tem livro? Quero comprar um livro seu! Pronto, aqui está.
A segunda faz parte do meu lado filosófico, das pesquisas que realizo sobre a humanidade, sobre a consciência elevada, procurando entender o que está por detrás dos bastidores da saúde, da política e da sociedade. Indico somente para aqueles que gostam de ir além do comum e corrente.
A terceira é uma referência das principais obras que me influenciaram a ser o que sou hoje e também a escrever este livro. Seja bem vindo! Seja bem vinda!
Muitos pacientes e telespectadores pediam para que eu escrevesse um livro, aqui está!
Abaixo o vídeo do YouTube sobre a obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário