Este blog é meu agradecimento a este Especial amigo que esta mudando(prá melhor) minha vida ,obrigado CELSO ZYMON.

sexta-feira, 18 de março de 2011

A saúde começa pelo Pensamento. agradecimento a Celso zymon. www.celsozymon.webnod.com.br.

Por Celso Zymon
 
Vamos refletir sobre um assunto que é tema atual e mundial na terapêutica neural: o poder do pensamento.
 
Napoleon Hill disse: “O que a mente pode conceber e acreditar, ela pode alcançar”.
 
A Bíblia contém numerosas referências ao poder do pensamento.
 
Ralph Waldo Emerson disse: “Um Homem é aquilo sobre o que ele pensa o dia inteiro”. 
 
Wayne Dyer resumiu esta filosofia no seu livro You'll See It When You Believe It
(Você verá quando você acreditar, sem tradução no Brasil).
 
 
Infelizmente, isso é exatamente o contrário daquilo que geralmente fazemos. Na maioria das vezes, pensamos cinicamente: “só acredito vendo”. Mas para grandes realizações, isso simplesmente não funciona. Acreditar deve vir primeiro. Somente acreditando é que você vai conseguir se concentrar e produzir resultados tangíveis.
 
 
Finalmente, temos as famosas palavras de Henry Ford, que disse: “Se você acha que pode ou que não pode, você está certo”.
 
 
Você assistiu ao filme QUEM SOMOS NÓS? Caso não tenha assistido deixo aqui a indicação e um alerta: Quem não estiver preparado para as realidades que esse filme trás ou aquele que o assistir e não o compreender, deverá fazer um esforço no sentido de atualização, pois o mundo e as manchetes serão cada vez mais abrangentes nesse conteúdo.
No filme é mostrada a realidade bioquímica do que ocorre dentro do nosso organismo em relação aos pensamentos, costumes e também em relação ao som. Como o som e as palavras repercutem em nós e como ele age dentro do corpo e da mente.
Você pode mudar seus pensamentos e, por conseqüência, seus resultados.  Vamos ver como fazer isso?
 
Segundo Keller, para começar você deve prestar atenção no que diz a si mesmo todos os dias. Todos nós temos uma voz interna e falamos com nós mesmos constantemente. Freqüentemente, porém, o que dizemos é negativo, crítico e limitador. Talvez você se pegue pensando “não vou conseguir”, ou “não adianta, tudo que eu faço dá sempre errado”. Estes pensamentos trabalham contra você. Faça o contrário: repita continuamente que você pode e que vai atingir seus objetivos.
 
Se você está acostumado a reclamar da vida ou de alguma doença, está indo ao caminho contrário da saúde. Reclamar potencializa o problema e não resolve, muito pelo contrário, a energia que é gerada ao redor de uma pessoa que reclama de tudo é nociva e, inclusive prejudica as pessoas que convivem junto dela.
 
Sugiro que leia livros com mensagens positivas e informações construtivas. Pense sempre no melhor e faça sempre o melhor. Não critique. Sempre há uma alternativa de paz para se resolver todos os problemas e mesmo em um caso onde a ação e a força seja necessário, é possível fazer tudo isso sem ódio no coração. Porém isso não é uma fantasia literária ou hollywoodiana, para ir mais a funto será interessante e importante que assista ao filme - As 7 leis espirituais do sucesso de Depack Chopra.
 
Seja amor, sorria, seja alegria e estará recebendo a melhor medicina existente ao nosso dispor.
 
Paz para todos os corações!
 
 
Este artigo pode ser divulgado desde que citada a fonte e o autor!    OBRIGADO AMIGO CELZO ZYMON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário